Carregando

19.02.2021

Conheça o Vinícios!

E aí, turma, já conheceram o Vinícios? Se ainda não teve a oportunidade, vai uma fotinha dele aí:

Vinícios Faustino – Desenvolvedor

 

Agora que estamos devidamente apresentados, vamos ao que interessa: quem é o Vinícios na fila do pão? Formado em Engenheiro de Computação pela UFMS, o Vinícios é dev no Terminators e chegou para somar à nossa Expedição!

 

Mas quando não está mergulhado nos códigos, ele sai da tela do computador e vai aproveitar o ar livre

corrida, slackline, longboard e fotografia são destaques no tempo livre dele. Mas nem só de vitamina D se faz um Vinícios e, sempre que pode, ele curte colocar os filmes e séries em dia!

 

Já que estamos falando de filmes, vai aí a indicação dele: “Eu recomendo Dança com Lobos – 1990. Além de achar um filme excelente em aspectos técnicos, ele também me traz a importância de ter uma amizade.” Falou dos aspectos técnicos já sabem né? cinéfilo, certeza hahaha

 

Entrando no universo da música, olha só o que ele nos disse: “Acho que eu gosto de tudo um pouco, passando por sertanejo, música clássica, um pouco de MPB, Synthwave e também o bom e velho heavy metal.” A música favorita é um grande clássico do Queen: Bohemian Rhapsody

Mamma mia, mamma mia! Mamma mia, let me gouuuu!

 

Um fato curioso sobre o Vinícius é que para ele não tem tempo ruim não e até pegando chuva ele consegue despertar seu lado artístico e cantar “Singin’ in the Rain” – será que ele faz as dancinhas também?

 

O momento mais marcante de sua vida foi quando ele veio para Campo Grande para estudar – estar na capital morando sozinho foi uma aventura e tanto! O seu maior sonho é viajar o mundo fotografando, registrando os lugares, pessoas e contextos diferentes por onde passar. Que legal, hein?

 

E para finalizar, vamos ver o recado que ele deixou para nós?

 

“Quero mandar um abraço pra todo mundo! Fico muito feliz em fazer parte dessa empresa que me recebeu tão bem. Espero poder conhecer todos, criar e fortalecer amizades!!”

 

Vinícios, sinta-se abraçado virtualmente! Também estamos felizes com a sua chegada e desejamos todo o sucesso do mundo para ti <3

01
09
00
00
01

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais