Carregando

22.06.2020

Confira a entrevista da nossa diretora Jenifer Terra para a rádio CBN.

Na última sexta-feira (19), a nossa diretora de Operações, Jenifer Terra, concedeu uma entrevista para o programa Cenário CBN 2020 – Desafios e Perspectivas, dá rádio CBN-MS sobre a importância da tecnologia em tempos de pandemia.

A conversa com o jornalista Ginez César foi muito bacana e permeou por diversas áreas como a adaptação para o home office, tecnologia nesse momento que estamos passando, como a Digix oferece soluções para o ser público e também sobre as perspectivas de futuro da empresa.

“A gente pretende expandir, mas ainda dentro da esfera governamental. Ao longo desses 19 anos a gente desenvolveu uma expertise com governo, então a gente acredita que isso, hoje, é um diferencial para nosso posicionamento. A gente se posiciona realmente como uma empresa que tem como especialidade esse entendimento do cenário do governo.”, afirmou a Jenifer quanto questionada sobre o crescimento da empresa.

A Jenifer reforçou também que mesmo diante desse cenário de pandemia que os governos estão enfrentando na área da saúde, nós temos o desafio de mostrar o resultado do que entregamos, já que as outras esferas não podem parar. Ela também disse:

“Em todo momento de dificuldade há oportunidades. A gente acredita que vai conseguir implantar tudo isso e realmente proporcionar uma grande transformação na gestão pública, que é isso que a gente espera, e com isso impactar toda sociedade e todas as pessoas que usufruem dos serviços públicos.”

A entrevista está incrível! É muito ver na fala da Jenifer como nosso serviços constroem melhorias reais para a sociedade, não é mesmo? 😀

Quem quiser conferir a entrevista na íntegra, confira abaixo:

03
03
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

  • ROBERTO CARLOS FERNANDES disse:

    Obviamente que o conteudo da entrevista só nos acrescenta esperança e grande perspectiva para o futuro, fazendo com que um trabalho que ja tem dado certo, tende ainda a ampliar e melhorar, agóra quando vemos a empresa sendo exposta numa plataforma de comunicação do quilate de uma “CBN”., ai é pra se orgulhar mesmo, e deixar claro que não devemos em nada a ninguem, me orgulho de fazer parte da familia “DIGIX”.

    Roberto Carlos Fernandes
    PF. João André

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais