Carregando

15.12.2020

Conheça o Alex!

Gente nova no time Digix e, como é de costume, estamos aqui para apresentar um pouco mais dos recém-chegados. Hoje vamos falar um pouco do Alex, bora conhecê-lo?

O Alex é apaixonado por tecnologia, é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e é o reforço que chegou recentemente para o Operações de TI e, é claro, para a nossa Expedição!

 

Quando não está trabalhando, ele curte passar tempo com a família, colocar a leitura em dia e curtir uma de suas paixões: a aviação! O Alex nos contou que adora passar horas no aeroporto para assistir os aviões decolando, aterrissando, e decolando, e aterrissando, e decolando de novo, e aterrissando… Quem nunca, né? 

 

Além disso, ele também aproveita as horas vagas para ouvir um bom rock, seja ele nacional ou internacional – principalmente se forem músicas lançadas entre os anos 80 e 2000 old is cool, baby! Entre as suas váááárias músicas favoritas, ele citou “Nothing else matters” do Metallica como a que mais marcou a sua vida!

 

E para fechar o modo tempo livre perfeito do Alex, basta acrescentar um bom filme em sua lista! Inclusive, ele nos indicou “Mãos talentosas”, um filme de superação e motivação que conta a história de um dos melhores neurologistas do mundo. Já temos uma indicação de filme para o fds, hein? Tem na Netflix!

 

Para o futuro, o Alex sonha em viajar muuuuuuito, sempre conhecendo vários países e culturas diferentes! Além disso, vai aí uma curiosidade: ele morou um bom tempo no Japão e pensa em retornar para uma visita. Legal, né? Que seu sonho do passaporte todo carimbado se realize logo!

 

E, por fim, ele nos deixou um recadinho. Olha só:

“Faz pouco tempo que estou na empresa, porém estou feliz em fazer parte da Digix. Estou na fase de adaptação e aprendizado e quero agradecer a todos pela oportunidade!” Também estamos muito felizes com sua chegada, viu? 

Sucesso, Alex, que possamos crescer juntos nessa caminhada! <3

05
07
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais