Carregando

05.05.2021

Conheça a Andreza!

Andreza & Digix – destinos traçados (na maternidade) há 13 anos.

 

Chega mais, vou te contar tudo!

 

Em 2008 ela morou na África do Sul, dobrou o Cabo da Boa Esperança (corajosa ela) e lá também pôde conhecer de pertinho girafas, elefantes, leões, rinocerontes, zebras, gnus (até dei um Google pra saber qual animal era esse) e adivinhem só o que mais ela viu de pertinho por lá: suricatos! Valendo uma coxinha pra quem adivinhar qual a equipe dela na Digix. Tempo!

 

 

Isso mesmo! Andreza veio pra somar como Team Leader do Terminators e do Suricatos. Ah destino 😍

 

Ela é graduada em Administração pela UFMS, tem Pós-Graduação em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria e MBA em Gestão de Negócios pela ESPM (conhecimento ela tem de monte, ein?!).

 

No seu tempo livre nossa Team Leader adora viajar, descobrir novos lugares, experimentar novos sabores, fazer trilhas, admirar diferentes vistas, animais e vegetação. 

Quando o assunto é música, ela ouve desde pagode e forró a músicas clássicas de Beethoven, Mozart e Brahms – compositor da sua preferida: Sonata nº 1 Adagio. E apesar de se considerar eclética, Andreza é bem exigente  – “acho que tem música para todos os momentos da vida, levo muito em consideração as letras e por isso excluo algumas da playlist mesmo não tendo nada contra o estilo ou ritmo”. Já dá pra fazer uma participação especial no canal do Jonata!

 

As indicações de Andreza são ótimas! Vejam só:

  • Jogos: Codename Pictures – “ótimo para um dia de risada com amigos” e Sagrada da Galápagos – “para jogar sozinho ou com amigos pensando em desenvolver estratégias”.
  • Filmes: Como estrelas na Terra (tem na Netflix); 
  • Série: Lupin, Gambito da Rainha (pra quem joga pensando em desenvolver estratégias – eu estava esperando por essa indicação) e O segredo do Templo.

 

Ela não tem um momento considerado mais marcante, mas sempre acha especiais os que proporcionam contemplação da Natureza (geralmente o nascer ou pôr do sol) do alto de uma montanha após uma trilha, refletindo sobre o quanto somos pequenos, porém não por isso, menos importantes em nossa missão de fazer diferença no mundo em que vivemos! (já imaginei esse texto em um post motivacional de segunda-feira).

 

O maior sonho da Andreza é que as pessoas e organizações trocassem a busca por poder pelo amor. Está no lugar certo. Match perfeito!

 

Pra finalizar, o recado da Andreza pra gente é:

“Obrigada por terem me recebido tão bem na Digix, espero compartilhar e aprender muito por aqui!”

 

Adoramos te conhecer, Andreza. Conte com a gente pra tudo!

02
13
01
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais