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21.12.2020

Unimed Nacional – Reajuste da mensalidade

Há 6 anos firmamos um contrato com a Unimed, buscando oferecer atendimento em saúde de qualidade aos nossos colaboradores. No último ano, pensando sempre no que é #melhorparavocê, conseguimos ampliar o benefício e passamos a oferecer uma opção mais abrangente: um plano de saúde Unimed com cobertura em todo o território Nacional. E, assim como acontece com a Unimed Estadual, anualmente passamos pelo processo de renovação contratual e o valor da mensalidade é reajustado e repassado aos usuários do benefício. Como estamos em período de renovação, viemos aqui para apresentar como ficou o reajuste de 2021 que já começa a valer na competência de Fevereiro/ 2021.

 

Reajuste titular

Agora, mais do que nunca, percebemos a importância de cuidar da nossa saúde. Por isso, esse ano a Digix irá absorver o valor de reajuste ao titular, ou seja, a mensalidade permanece no valor de R$ 45,00.

 

Reajuste dependentes

Para os dependentes, conseguimos uma excelente negociação, aplicando apenas 2,0% de reajuste na tabela. Os valores atualizados ficaram assim: 

 

 

> Se você concorda com o reajuste e pretende continuar com o plano, não precisa realizar nenhuma ação específica que, a partir de Março de 2021, o novo valor será descontado em folha;

> Caso não concorde com o reajuste, você pode optar pelo cancelamento do plano solicitando a exclusão até o dia 15/01, seguindo os passos abaixo:

 

  1. Preencha o Formulário de Exclusão;
  2. Preencha também o formulário referente ao motivo da exclusão de acordo com a descrição abaixo:  

Preencha o Formulário de Desistência se o motivo da exclusão é por desistência do plano. Neste caso, você perderá o direito de realizar a portabilidade do plano de saúde.

Preencha o Formulário de Transferência se o motivo da exclusão é por transferência de plano de saúde. Nesta modalidade, você poderá migrar para outro plano de saúde sem carência.

  1. Encaminhe os dois formulários preenchidos para o e-mail dp@digix.com.br até o dia 15/01. Após essa data, o cancelamento será efetuado apenas no mês seguinte.

 

Mas lembre- se da importância do plano para sua saúde e a diferença que ele pode fazer em uma situação de emergência.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Pessoal pelos contatos abaixo:

E-mail – dp@digix.com.br

Telefone – 67 3345- 6565

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