Carregando

20.08.2021

Conheça o João!

Eaí, como vocêix extão?

O rolé (com acento agudo mesmo) tá sinixtro. Já sacaram pra onde iremox hoje?

Vamox para o Rio (40 graux), mermão! Bora conhecer o João? Já é!

 

 

João chegou pra somar como Designer no Gedai.

Nosso carioca é do time dos estudiosos da Digix e o momento mais especial da vida dele foi quando conquistou uma bolsa de 100% em uma das melhores universidades do país, a PUC-Rio. Foi lá que se formou como bacharel em Desenho Industrial com habilitação em Comunicação Visual. Boa, João! Tenho certeza que você é inspiração pra muita gente.

Nas horas vagas ele curte… adivinhem o que? Estudar! Mas nem só de estudos vive o nosso Designer. Ele também gosta de andar de bike, encontrar com os amigos no almoço de domingo, assistir filmes e séries, curtir a praia e jogar tênis, inclusive, tem jogado toda semana. Se cuida, Novak Djokovic!

Vejo muito potencial, ein?! E estou até imaginando a marca registrada para comemorar os golpes  finalizados. Momento narração (leia com a voz do Galvão):

Lá vai ele. Olha lá!
Raquete no chão.
Mão na cintura.
Pausa.
Parada de mão.
A torcida vai à loucuuuura!

 

 


Narração à parte, essa é uma curiosidade sobre o João: ele é um craque da parada de mão. De mais, né?!

 

Na playlist do nosso Designer toca de tudo: de Bach até Barões da Pisadinha (entrei na rua dela com meu carro rebaixado). Apesar da diversidade no gosto musical, a música preferida é Ocean Deep do Greenleaf, uma banda sueca que toca Stoner Rock, uma derivação mais tranquila do metal.

 

 

Nas telinhas, a indicação dele é o filme À Procura da Felicidade, pois, segundo João, mostra como é possível contornar uma situação adversa na vida. Já a série que toda pessoa que curte programação deveria assistir, na opinião do João, é Mr. Robot.

 

Quando o assunto é jogo, nosso Designer manda logo um League of Legends:
“É atualmente o jogo mais jogado no mundo e é muito divertido, pois exige um certo estudo para entender o jogo e como suas mecânicas funcionam”. Falei que ele é do time dos estudiosos, né?

 

O maior sonho do João é ajudar a construir as ferrovias do Brasil, seja desenvolvendo o sistema que vai operá-la.

 

Agora, fiquem com o recado dele pra gente:

“Estou muito feliz de ter entrado para o time de designers da Digix. Será um grande desafio e estou disposto a aprender muito para conseguir contribuir cada vez mais com o time”.

 

Amamos te conhecer, João. Bora marcar uma partida de tênis.

01
06
01
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais