Carregando

08.05.2019

Qual a importância de responder pesquisas passadas pela empresa?

Começamos 2019 a todo vapor e com muita energia para conquistar grandes resultados.

Em breve, daremos início a pesquisa da GPTW e também sabemos que ao longo do ano podem surgir outras para serem respondidas. Se você já se perguntou o porquê de responder e o que fazemos com sua resposta, vamos explicar.

Se hoje somos uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e a melhor no Mato Grosso do Sul, é graças ao retorno dos nossos colaboradores. A Digix acredita que ser uma empresa incrível é ouvir o que você tem a dizer e a partir disso construir melhorias reais.

dicas_pesquisa_002

Sabemos que o trabalho representa grande parte da nossa vida e onde passamos muitas horas do nosso dia, por isso queremos proporcionar um local agradável e que as pessoas tenham orgulho em fazer parte.

E as pesquisas que realizamos são as chaves da nossa evolução, pois em busca de uma percepção coletiva que as pessoas têm da empresa, as respostas se tornam dados muito valiosos para nós.

Por meio delas conseguimos identificar as necessidades de melhorias, treinamentos e saber se estamos no caminho certo. A Miriam, analista do RH, afirma que “Se os colaboradores não respondem ou deixam a resposta muito vaga, a empresa deduz que está tudo bem e nada precisa ser modificado. Por isso, é importante ser especifico para entendermos o que está bom e o que não está. ”.

dicas_pesquisa_01

Sua opinião é fundamental para construirmos melhorias reais. Sendo assim, pedimos a todos vocês que ao receberem nossas pesquisas, reservem uns minutinhos para responder.

A melhor empresa para trabalhar é construída por todos!

0
0
0
0
0

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais