Carregando

25.05.2021

Conheça o Filipe!

De Iacri para a (o mundo) Digix!

 

 

Filipe tem 27 anos e é geminiano, com ascendente em câncer e lua em touro (só essa frase já foi suficiente para um ano de assunto com as meninas do RH). Morando em Campo Grande há 10 anos, ele nasceu em Iacri/SP. Já ouviu falar dessa cidade? Filipe afirmou que existe! Google Maps, procurar 🔎 Iacri tem pouco mais de 6 mil habitantes e fica há 1 hora de Presidente Prudente.

 

 

Nosso garoto Iacriano veio pra somar como Team Leader do Agulhas no Palheiro e do OPTI.

 

Ele é técnico em contabilidade (mas nunca atuou na área) e se formou na primeira turma de Engenharia de Produção, na UFMS.

 

Nos finais de semana Filipe curte tomar aquela cervejinha e maratonar uma boa série. Ele também gosta muito de dividir seu tempo livre com os amigos (o que não está acontecendo presencialmente), mas eles dão um jeito… a galera se reúne por vídeo chamada ou programam uma Netflix Party.

 

Falando em série, ele recomenda assistirmos Pose: 

“É uma série que se passa em Nova York, no final da década de 1980, onde Blanca (uma mulher trans) abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT. Essa série gera desconfortos, pois vemos temas importantes numa sociedade que invisibiliza pessoas queer e trans e as coloca numa posição inferior. É uma grande aula sobre esse universo e a luta da comunidade LGBT, além de trazer muita música, diversão, drama, etc. Vejo como uma ótima oportunidade de desconstruir pensamentos e conhecer mais da história do movimento LGBTQIA+ (e tenho muito orgulho de fazer parte dele!)” 

 

 

Valeu muito por essa indicação, Filipe! Estamos todos em processo de desconstrução e é muito importante ter acesso à séries como essa e discursos como o seu para construirmos uma sociedade com mais amor e respeito pra todo mundo! ❤🧡💛💚💙💜

 

Pra quem gosta de novidades musicais, Filipe é super ligado nos lançamentos da semana, não fica um dia sem ouvir música e recomenda a playlist “Super Nova” (do Spotify) que sempre traz os últimos hits do pop. Ele tem várias músicas preferidas e trouxe pra gente o top 5 do momento. Já favorita aí!
povAriana Grande
Meu Pisêro – Duda Beat
Kiss Me More – Doja Cat (feat. SZA)
MONTERO (Call Me By Your Name) – Lil Nas X
Gato Siamês – Ludmilla e Xamã

 

Nosso Team Leader tem muita facilidade com atividades artísticas e é um artesão nato. Na infância, Filipe passava boa parte do dia em um projeto onde aprendeu a fazer ponto cruz, bordado em fita, pintura em guardanapos e em tela. Por lá também aprendeu a tocar violão e instrumentos de sopro como saxofone, clarineta e bombardino (as definições de homem banda foram atualizadas).

 

 

O momento que mais marcou a vida do Filipe foi quando ele se assumiu para os amigos e familiares como um homem gay. Ele considera muito especial porque além de se assumir para os outros, foi um momento de autoaceitação e ele pôde entender quem ele era.

 

O maior sonho do Filipe é viajar para vários lugares do Brasil e do mundo e com certeza também poder construir uma família e ser pai. 

 

Pra finalizar, vejam só o recado do Filipe pra gente:

“Estou muito feliz com toda a recepção que tive nessas primeiras semanas de trabalho na Digix, já estou me sentindo parte dessa expedição! Está sendo uma grande oportunidade para me desafiar e me desenvolver pessoal e profissionalmente, e tenho certeza que vou aprender muito com todos (e espero muito contribuir também)!”

Amamos te conhecer, Filipe. Bora marcar uma Netflix Party!

00
09
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

218 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais