Carregando

09.08.2021

Conheça o Danilo!

Fala, pessoal!
A Digix tá cheia de gente nova e hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre o Danilo. Bora comigo? Vem!

Começando pela fotinha dele. Olha aê:

 

 

Danilo tem 23 anos, é aquariano com ascendente em Touro e Lua em Libra. Socorro, que bagunça astral! 

Ele já passou por várias cidades: nasceu em Martinópolis/SP, foi criado em Caiabu/SP, já morou em Presidente Prudente/SP e atualmente vive na nossa querida Campo Grande.

Danilo é formado em Técnico em Contabilidade e poderia facilmente ser do time de Finanças, mas chegou chegando no Gedai como Analista de Customer Care. Falando em formação, Danilo está cursando o penúltimo ano de Engenharia da Computação na UFMS. Fé no Pai que ano que vem o diploma sai! 

 

 

A pandemia mudou muito os hábitos da galera. Antes de tudo isso acontecer, no seu tempo livre nosso Analista de Customer Care costumava sair com os amigos pra tomar aquela cervejinha. Mas agora a vibe dele é: sentir saudade do Escobar enquanto bebe sozinho em casa e maratona séries. 

Quando o assunto é música, o ritmo escolhido é de acordo com o momento, mas a sua playlist mais ouvida no Spotify é a “SUPERNOVA” e a música favorita da playlist “No Repeat” é “good 4 u” da Olivia Rodrigo.

Nas telinhas as séries preferidas são The Big Bang Theory e American Horror Story. Danilo está ansioso para nova temporada, inclusive! Já o filme que ganhou o coração do Danilo, adivinhem…. toda a saga Harry Potter 💜

Agora, falando de game, ele diz que não é muito do time dos gamers, mas se aventura no League of Legends e no Valorant.

 

 

O maior sonho do Danilo a curto prazo é se formar, conquistar a independência financeira e uma boa estabilidade. E a longo prazo, ele é do time dos viajantes da Digix: adoraria viajar para conhecer vários países e culturas diferentes.

 

O momento mais marcante da vida do Danilo foi quando um portão de ferro caiu em cima da cabeça dele. Ele diz ser uma longa história e não entrou em detalhes. Vai deixar a gente morrendo de curiosidade mesmo, Danilo? 😂 Acredito que deve ser uma história muita boa e cheia de emoções, mas o que importa é que você tá aqui hoje pra contar pra gente 😍

 

Pra finalizar, fiquem com o recado do Danilo:

“Queria dizer que sou muito grato pela acolhida que a Digix e o time GEDai me proporcionaram, isso tem com certeza me dado mais segurança para me expressar e me desenvolver. Espero poder contribuir para o crescimento da empresa”.

 

Adoramos te conhecer, Danilo! Bora marcar um happy hour online com fotos do Escobar de fundo no Meet.

01
06
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais