Carregando

08.05.2019

Melhor para você!

Incentivo de estudo para crescermos juntos!
Com a pesquisa GPTW que vocês respondem anualmente, conseguimos ouvir nossos colaboradores e identificar as melhorias reais que podemos colocar em prática. O auxílio educação foi uma das solicitações que surgiu a partir de comentários nas pesquisas e que ficamos muito felizes em lançar para vocês no fim do ano passado.

Buscamos oferecer oportunidades de crescimento para todos, essa é uma das maneiras que escolhemos melhorar a vida dos nossos colaboradores. Valorizamos o desenvolvimento individual de cada um e consideramos que o aprendizado só é completo quando é compartilhado e assim, evoluirmos todos juntos.

Após o processo de inscrição e seleção para o programa, chegou o momento de celebrarmos a conquista de cada um. Tivemos 27 aprovados e estamos muito orgulhosos com o resultado do projeto.
Sua opinião faz melhoria real na vida das pessoas. Confira os depoimentos de alguns dos aprovados:

layout_imagens_infograficos_melhor_pra_voce

0
05
0
0
0

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

  • LETICIA PEREIRA DOS SANTOS MORAES disse:

    É gratificante participar da equipe Digix, pois a empresa visa no crescimento e capacitação profissional de todos os nossos colaboradores, no intuito de desenvolver uma qualidade de trabalho e com sigo trazer um bem estar para todos nós.
    Reconhecer o quanto a empresa Digix tem um diferencial das demais empresas é relevante destacar o quão é uma empresa agradavel de se fazer parte e nos motiva a se dedicar em nosso cotidiano para que possamos, atraves de nossos esforços e dedicação mostrar o quanto podemos retribuir com qualidade em nossas funções que exercemos na empresa.

    Atenciosamente, deixo meu muito Obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa familia DIGIX.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais