Carregando

06.03.2020

Mulheres Incríveis Digix

Nesse mês tão especial em que é celebrado o Dia das Mulheres, queremos reconhecer as mulheres incríveis que fazem parte do time Digix. Essa data surgiu em homenagem a centenas de mulheres que lutaram por melhores condições e tanto conquistaram para as futuras gerações. Todas carregam suas batalhas seja para conquistar seu espaço, ser esposa, mãe, sendo sozinha ou com ajuda, ser líder, entre outros. Por isso, queremos compartilhar as histórias de algumas colaboradoras e queremos ouvir a sua também!

 

 

A Digix tem muito orgulho de todas vocês e desejamos que todos os dias sejam o Dia da Mulher! Que vocês sejam amadas, respeitadas e valorizadas. Também convidamos vocês a compartilhar suas histórias nos comentários, pois queremos conhecer mais cada uma de vocês, e vamos juntas criar um ambiente de trabalho incrível e seguro para as mulheres Digix.

Nesse ano criamos o nosso Manifesto das Mulheres Digix para demonstrar o nosso posicionamento e ficou incrível. Você já conferiu? Clique aqui.

Veja abaixo as histórias: 

  • Andreia Caldas – Escola Recolhidas

Há 10 anos passou por uma cirurgia na coluna lombar e colocou 6 pinos e 2 hastes. Mesmo com toda dificuldade, superou essa cirurgia e ficou com o pé equino, que gera uma dificuldade de locomoção no tornozelo e a deixou manca. Por essa condição sofreu preconceito das pessoas, porém não se abalou e diz rezar por elas. Há 6 anos faz parte do time Digix e diz que nunca foi tratada com diferença.

  • Luciana Cristofari – Sede

A Luciana é uma mulher incrível porque faz tudo com muita dedicação e não desiste de lutar para conquistar seus sonhos. Jogou vôlei pelo time da universidade para conseguir ganhar bolsa e conquistar sua graduação. Sempre mostrou muita resiliência, apesar de todas as adversidades que teve na vida e se virou sozinha, conquistando tudo que tem hoje. É extremante humilde, honesta e humana.

  • Solange Regine – PF XV de Novembro

Sempre cuidou da saúde até o dia que sentiu dores fortes no abdômen e parecia que algo estava errado. Passou por 3 médicos até que um identificou a gravidade da situação e recomendou sua transferência para a capital. Depois de uma bateria de exames, recebeu o diagnóstico de Leucemia Mielóide Crônica e mesmo com todo o medo, não deixou se abater e tirou dos filhos a força e a fé que precisava para enfrentar o tratamento. Há 3 anos mantém o controle da doença e hoje só agradece a Deus por sua família que sempre esteve do seu lado.

  • Juceli Luiz Pereira da Silva– PF Campo Bom

Foi abandonada pelo primeiro marido e criou os 3 filhos pequenos sozinha e com muita dificuldade. Hoje se considera uma mulher realizada, pois está em um novo casamento, tem 2 netos e hoje, quase aos 40 anos, conseguiu concluir uma faculdade com todo seu esforço.

  • Estefânia Moraes – PF Ilha Grande

Perdeu a mãe aos 13 anos em um acidente e por ser a mais velha, assumiu o papel de cuidar dos irmãos e da casa. Se casou, teve um filho, e por ironia do destino, perdeu seu marido em um acidente de carro também. Recomeçou sua vida, se casou novamente e seu segundo filho nasceu com uma má formação e precisou de cirurgia, depois de muita luta, hoje o bebê é saudável. Hoje, aos 37 anos, trabalha, é casada, mãe e vive a vida feliz.

  • Lurdete dos Reis – SGI

A sua superação foi criar os filhos sozinha e há 11 anos receber a oportunidade de trabalhar na Digix fazendo café. Ela tem muito orgulho de ter entrado na empresa nesse cargo, pois teve a oportunidade de concluir os estudos, fazer um curso de informática, comprou sua própria moto zero. Hoje trabalha na recepção e dá sempre o seu melhor para atender a todos que passam na SGI.

  • Valéria – PF Alencastro

Foi contratada para uma vaga temporária de Assistente de Informática na Digix, porém quando chegou o momento de encerrar o contrato de 5 meses, foi prorrogado para cobrir as férias de outros colaboradores. Depois de um tempo, acabou sendo contratada para o cargo de coordenadora, onde está há 9 anos. Sua dedicação e trabalho fez com que 5 meses se tornassem 10 anos de empresa.

  • Cristiane Moraes – PF Ofaié

Ficou super assustada quando descobriu que estava grávida de gêmeos, mas criou sozinha seus filhos com muito amor e dedicação. Teve dificuldade em arrumar trabalho, porém quando os filhos tinham 8 meses conseguiu colocá-los na creche e começou como faxineira. Teve força de vencer e hoje eles têm 10 anos e olha para trás com muito orgulho e com a sensação que está vencendo diariamente os desafios.

  • Franciele Arruda – Sede

É uma mulher batalhadora, guerreira e que sempre está em busca de novos desafios. Sua inquietude inspira todos a sua volta e é uma excelente mãe, está sempre buscando dar aos seus filhos a melhor educação e melhores oportunidades que a vida pode proporcionar. Sua história de vida é repleta de desafios, mas ele nunca abaixou a cabeça e não é atoa que chegou até aqui.

  • Gabriela Cristaldo – SED

Foi criada por sua mãe que fez de tudo para proporcionar uma boa educação, grandes valores e incontáveis princípios. Começou a trabalhar aos 16 para ajudar em casa, como menor aprendiz, e ao término do contrato foi contratada pela Digix. Pouco tempo depois descobriu que estava grávida e hoje vê o quanto evoluiu. Está na segunda faculdade e nunca desistiu apesar de tantos obstáculos. Se sente grata por todo desenvolvimento e capacitação e é uma mulher vencedora.

 

Esperamos que tenha gostado e não se esqueça de deixar seu comentário compartilhando com a gente porque você é uma mulher incrível!

 

02
18
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

  • Thamires Lima da Silva disse:

    Ficou incrível. Muito obrigada pela oportunidade de contar um pouquinho da minha história ☺️?

  • LETICIA PEREIRA DOS SANTOS MORAES disse:

    Tenho uma felicidade imensa por ser uma colaboradora da nossa empresa DIGIX, me sinto realizada profissionalmente e acolhida pela nossa empresa.

    Sempre fico ansiosa para ver as novidades que a empresa nos oferece, todas as ideias são bem vindas!

    Sou Grata, por tudo que tenho adquirido de experiencia na empresa e nao me vejo trabalhando em outra empresa a não ser DIGIX.

    Tenho um carinho especial por fazer parte dessa familia!

    Atenciosamente, Obrigada!

  • Marta Lino de Santana disse:

    lindas histórias de superação parabéns a todas mulheres guerreiras e sempre um prazer enormes fazer partes desse time…..

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais