Carregando

21.01.2020

Bate-papo com o Carlos Yamakawa

E aí pessoal,

Vocês pediram e a gente atendeu! Agora, além das entrevistas com novos colaboradores, vamos conhecer mais um pouquinho quem já estava por aqui e compartilhar o que esse time tem de melhor. Gostaram?

Para começar nossa série, convidamos o Carlos Yamakawa para responder nossas perguntinhas. Ele tem 1 ano e 2 meses de Digix e atua como Team Leader dos times Bicho da Goiaba e Agulhas no Palheiro.

Confira só:

Digix:  Qual é sua cidade natal?    

Carlos: Sou de São Bernardo do Campo, mas fui criado em Dourados. Vim para Campo Grande em 2012 por conta da empresa que trabalhava na época.

D: Qual sua formação?

C:  Sou Mestre em Ciência da Computação.

D: Por onde você andou antes de chegar na Digix?

C: Antes de chegar na Digix eu fiz a faculdade e comecei como estagiário no EAD da UNIGRAN de Dourados. No primeiro ano fiz o Enade e me destaquei, o que chamou a atenção dentro da faculdade. No último ano do curso fui contratado para o departamento de informática e foi quando começou minha carreira profissional. Fui programador até 2012 e depois vim para Campo Grande assumir o setor de informática da UNIGRAN. Fui gestor de TI até 2018 e sai para vim para cá. Ah, eu também dava aula de algorítimo, linguagem de programação, matemática discreta e autômatos na UNIGRAN e na UCDB entre 2009 e 2019.

D: O que curte fazer nas horas vagas?

C: Gosto de jogar Magic, esportes em geral e em especial andar de slackline.

D: Qual seu signo? Se liga nessas coisas?

C: Virgem, mas não ligo muito. Depois que conversei com o Voltaire fiquei mais curioso porque a primeira frase que ele falou me desconstruiu na hora (risos).

D:  Tem alguma curiosidade sobre você que queira compartilhar com a gente?

C: Sou faixa preta de judô desde 2004 e já dei aula de judô também.

(Temos provas kkk)

D: Teve algum momento inesquecível aqui na Digix?

C: Tirando o dia que entrei que tem as cartinhas que são uma sacanagem né? kkkkk Teve também no primeiro mês quando era PO ainda e o pessoal estava recebendo o cartão de presente de fim de ano. Eu vi o pessoal feliz ganhando, até que o Rafa Leite entregou a minha. Eu tinha 15 dias de empresa e fiquei muito surpreso. Me marcou bastante!

D: O que você mais se identifica na cultura Digix?

C: Colaborar Sempre, até pela escolha do papel que eu aceitei. Acredito muito na colaboração, por meio dela todo mundo se beneficia e a empresa só tem a crescer!

D: Quer mandar um recado para alguém?

C: Vem toma um café comigo! Pode vir todo mundo!

Bateu > < Voltou

Um livro: Jogo interior do tênis

Família: Eu, minha esposa e dois cachorros

Um esporte: Slackline

Um filme: Até o último homem

Um seriado: Yu yu hakusho

Uma música: Don’t stop me now – Queen

Uma comida: Sobá porque eu faço também.

Um sonho: Ser pai

 

E aí pessoal, gostaram? O que mais vocês querem saber do time Digix?

Até a próxima!

 

 

20
26
05
03
05

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

218 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais