Carregando

16.03.2020

Bate-papo com o Bruno Ferreira

Time Digix,

Vocês já tiveram a oportunidade de conversar com o Bruno Ferreira? Ele entrou na Digix há 3 meses e faz parte do time Muthantis. Batemos um papo super legal para podermos conhecer algumas curiosidades sobre ele.

Digix: De onde você é?

Bruno: Sou de Três Lagoas, mas estou em Campo Grande desde 98. Mudei para cá para fazer faculdade.

D: Qual sua formação?

B: Eu comecei a cursar Análise de Sistemas, mas acabei não terminando. Eu já atuava na área, antes mesmo da faculdade, e até por isso escolhi esse curso. Hoje em dia me faz falta apenas por não poder expandir minha formação, com uma especialização ou um mestrado, mas não sinto falta em termos de conhecimento porque como falei, já atuava na área antes.

D: Por onde você andou antes de chegar na Digix?

B: Desde que vim para Campo Grande trabalhava com desenvolvimento de sites. Trabalhei com minha irmã em 2001, que tinha uma empresa de software. Desde 2007, atuo com o setor público, antes da Digix, estava na Quality Sistemas.

D: O que você mais gosta aqui na Digix?

B: A cultura me encantou! Eu já tinha ouvido falar da empresa e comprei muito essa ideia da cultura Digix. O nível do processo seletivo mostra muito a cultura e me deu mais certeza que queria vir para cá.

D: E o que você mais se identifica na nossa cultura Digix?

B: Liberdade com responsabilidade, isso é o que eu mais prezo. O pilar de Focar nas Pessoas mostra isso muito bem, de “eu te dou a liberdade e você me dá responsabilidade”.

D: O que curte fazer nas horas vagas?

B: Jogos eletrônicos e música. Eu toco guitarra!

D: Qual seu estilo musical?

B: Rock e blues.

D: Tem alguma curiosidade sobre você que queira compartilhar com a gente?

B: Até 2018 eu tinha uma banda de rock em Campo Grande, chamava República 67. Tocava na noite em Campo Grande

D: E aí time, alguém já assistiu?

D: Qual seu signo?

B: Capricórnio! Até acredito que tenha uma influência na personalidade das pessoas, pelas coisas que eu leio, mas não sou ligado nessas coisas exotéricas.

Bateu > < Voltou

Um livro: Não tenho um preferido.

Família: Eu, minha mãe e um cachorro sapeca.

Um esporte: Basquete.

Um filme: Um sonho de liberdade.

Um seriado: Chicago PD.

Uma música: Soulshine – Gov’t Mule.

Uma comida: Churrasco.

Um sonho: Conhecer outros países.

D: Quer mandar um recado para alguém?

B: Eu queria agradecer ao meu time, o Muthantis, pela forma como me receberam e como me ajudaram, e ainda me ajudam, pois estou aprendendo ainda. Eles me receberam muito bem! E a Digix pela oportunidade de fazer parte dela! Eu já admirava desde quando era Digitec, Digítho Brasil e agora só agradeço a oportunidade de estar aqui!

Deixe seu comentário e participe deixando o que mais você quer saber do Bruno ou sugestões de perguntas para as próximas edições.

09
04
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais