Carregando

20.07.2021

Conheça o Pablo!

Fala, galera!
Hoje é dia de conhecermos o Pablo, mas para os íntimos como eu, é Pablito.

 

 

Pablito está cursando o  último ano de Engenharia de Software e veio pra somar como Analista de Customer Care no Bicho da Goiaba.

 

Pablo é apaixonado por Star Wars. Tem até uma coleção de mini capacetes de cada personagem do filme e algumas naves de lego.

Pablito tem outra paixão: Van Gogh (achei chique). Uma das obras que ele mais gosta é Starry Night (mais conhecida como Noite Estrelada). Ele passa hoooooras olhando páginas com artes inspiradas nos quadros de Van Gogh e, às vezes, até se arrisca tentando reproduzir alguma no Photoshop. 

 

 

Quando sobra um tempinho, Pablo gosta de jogar MMORPG com seus web amigos, tocar violão, ler e fotografar. Também curte passar um tempo com o namorado e os 3 gatos: Lipa, Jeremias e Frida. Além de, claro, maratonar Star Wars. Pensa que acabou? Não! Pablito tem dons culinários! Isso mesmo! Adora cozinhar e sua especialidade é bolo de cenoura, ele diz que é maravilhoso! (manda um pedaço pra cá)

 

Ele é movido à música. Quase tudo o que faz é ouvindo um bom Heavy Metal, Nu Metal, Folk Rock ou Indie Rock… Mas também curte músicas clássicas, Frank Sinatra e até a Sinfonia n.º 9 de Beethoven. E tem ainda músicas para momentos: Jazz bem suave enquanto cozinha e Blues pra relaxar. Fiquem agora com as mais tocadas no Spotify dele: 

1°  – Dirty Paws de Of Monsters an Man
2° – Sex on Fire  de Kings of Leon
3° – Like a Stone de Audioslave

 

Nas telas o que prende a atenção do Pablito são filmes de terror e ficção científica, porém o filme que mais mexeu com ele é A Espera de um Milagre:
“Lida com temas sensíveis como injustiça, compaixão, preconceito, bondade e sacrifício, onde nos faz refletir sobre a vida”

Quando o assunto é documentário ele adora os que falam sobre ciência e tecnologia. A indicação dele pra gente é o doc Privacidade Hackeada, que conta todo o escândalo de Cambridge Analytica e sua relação com o Facebook e as eleições dos Estados Unidos em 2016.

 

A relação do Pablito com os jogos é surreal. Jogar RPG de Mesa foi algo muito importante em algumas fases da vida dele. Quando começava a jogar com os amigos, ele esquecia os problemas e entrava em um mundo de fantasia e ficavam ali por horas e horas. Além do RPG de Mesa, ele é fanático por MMORPG e um Pro Player em Perfect World.  

 

 

O maior sonho do Pablo é viajar o mundo com a família:
“Viagem é a única coisa que nos deixa mais ricos… de felicidade, de conhecimento, de momentos, de lembranças e recordações…” 

 

O momento mais marcante na vida do Pablo foi quando sentado com a mãe na beira de um lago, ele assumiu a sua homossexualidade: “foi ali que eu vi o apoio que eu tinha da minha rainha <3. Naquele dia senti um peso enorme saindo de cima de mim e ouvir minha mãe me dizendo que me amava e só queria me ver feliz, me fez mais forte.” Saiba que, além da sua mãe, aqui na Digix você também tem todo nosso apoio, Pablito. 

 

Pra finalizar, Pablo nos deixou um recado:

“A vida é passageira, então viva o máximo possível, mas viva do seu jeito e como achar melhor! Bjs do Pablito :)”

 

Adoramos te conhecer, Pablito! Bora abrir uma exposição de artes inspiradas em Van Gogh feitas no Photoshop e recepcionar a galera com com bolo de cenoura!

02
13
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais