Carregando

07.10.2021

Conheça o Júnior!

Eu não sei vocês, mas eu estou amando conhecer cada vez mais pessoas de outros cantos do Brasil (e do  mundo)!

E hoje nosso rolê é por São Paulo.
Bora conhecer um dos nossos correspondentes do Sextou e que faz link ao vivo dos lugares mais inusitados… já teve o MASP, depois aeroporto e por aí vai…

Com vocês: Odiney Júnior!

 

Reparem só a cara de celebridade que ele tem

 

 

A formação do Odiney explica bem a vibe de apresentador. Ele é Publicitário! Demais, né?! Na Digix,  veio para somar como Analista Comercial no RC. 

 

Já notamos que o Júnior é super participativo e engajado, né? Pois bem…. ele seguiu todas as dicas do DinDigix (alô, Jacque) e tá tipo o Julius: com mais de uma fonte de renda. Nas horas vagas ele é motorista particular de uma clientela excêntrica e também tem uma confeitaria virtual. Já sigam aí a @bololopatisserie. E como nem só de trabalho vive o homem, ele curte viajar (e tem as dicas mais incríveis de lugares e hotéis).

 

 

Nas telinhas a indicação do Odiney pra gente é a Série “The 100”. 

 

Quando o assunto é música, ao contrário dos ecléticos, Junior já manda logo um sertanejo. E a música favorita é “Arranhão” do Henrique e Juliano (é que com ele você tenta)

 

 

O maior sonho do Odiney é ter o próprio apartamento em São Paulo. Com a sua dedicação e empenho nos trabalhos todos que realiza, tá no caminho certo, Júnior! 👏

 

E o momento mais marcante da vida dele foi o dia em que recebeu o convite para trabalhar na Digix. Se soubessem o quanto amo quando vocês dizem isso! 

 

Por último, vejam só o recado do Júnior pra gente:

 

“Minha admiração e respeito a todos vocês que prestam um serviço de excelência. Parabéns.”

 

Valeu, Júnior! Amamos te conhecer! 💜

04
09
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais