Carregando

17.02.2021

Conheça o Antonio!

E o próximo colaborador a ser apresentado aqui no hall dos novatos é…

Antonio Almeida!

Analista de Negócios

 

Além de ser o nosso Analista de Negócios responsável pelo Habix, você sabia que ele conhece 35 países? Não? Pois é… tem coisas que você só descobre aqui! Se você também ama viajar, leia esse conteúdo até o final, dê três pulinhos para trás, mentalize o Antonio e compartilhe com mais três pessoas que você irá atrair viagens internacionais na sua vida! (eu testei e funciona mesmo, Shopping China aí vou eu!)

 

Continuando…

O Antonio é formado em Administração de Empresas na FGV-EAESP e em seu tempo livre ele curte cuidar do corpo na academia (tá saindo da jaula o monstro) e da mente através de viagens. 

 

 

Quando o assunto é música, ele disse “Não sou uma pessoa muito musical”, mas, logo após essa afirmação, ele conseguiu se redimir dizendo que adora Barões da pisadinha. Também nos contou que seus estilos favoritos são pop e eletrônica e nos indicou a música Internet Money – Lemonade – dá o play aí!

 

Também rolou uma indicação de série: Dark. É uma série de mistério e tem uma pegada futurista – e justamente por isso conquistou o coração do nosso Analista de Negócios. Quer mais um motivo para assistir? Então vai aí: tem ela no Netflix!

 

Uma curiosidade sobre o Antonio é que ele ama viajar (acho que isso já tá bem óbvio, né?). Além dos 35 países que já conheceu, ele já morou Hungria, República Tcheca e EUA. Forças ao seu passaporte, ele deve estar exausto! Inclusive, o momento mais marcante de sua vida foi quando ele foi morar fora do Brasil: “foi um momento em que foi possível vivenciar uma realidade muito diferente, mas ao mesmo tempo me fez valorizar mais o Brasil, especialmente minha família”.

Ponto pro Brasil

O maior sonho do Antonio é ajudar a criar algo que impacte muitas pessoas positivamente e isso é bem parecido com o nosso aqui na Digix, não é? Alguém avisa o Recrutamento e Seleção que adoramos esse match?

 

Por fim, ele nos deixou um recadinho. Olha só:

 

“Gostaria de agradecer à Digix pela oportunidade de aprender e contribuir com uma gestão pública mais eficiente”

 

Valeu, Antonio, estamos muito felizes com sua chegada, viu? Sucesso para ti <3

 

01
10
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

224 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais