Carregando

09.06.2021

Conheça a Karol!

Temos gente nova na área!

Apresento a vocês: Karol com K

Calma, não é essa não! 

Agora sim, bem melhor! 😀

A Karoline é publicitária, bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda. Veio para somar ao time de RH e está à frente de endomarketing e comunicação interna.

Pra começar essa apresentação, faremos um quiz para que vocês tentem adivinhar uma das curiosidades sobre ela:

A) Já voou de asa delta
B) Já praticou caça de crocodilo
C) Já foi perseguida pela polícia

Curiosos pela resposta? Continuem lendo, que logo contaremos…

Ela ama viajar, vaza corona, conhecer novos lugares, diferentes culturas e observar as pessoas. Além disso, aproveita esses momentos para admirar a arquitetura, a moda, propagandas locais e outras coisas que diferenciam as localidades. Outros hobbies que ela tem é ler, escrever, assistir séries e filmes. Também aproveita o tempo livre para realizar passeios ao ar livre com a família, pedalar e caminhar estão entre seus entretenimentos favoritos. Mas não para por aí! Ela gosta de fazer trabalhos manuais e o crochê é o seu favorito. E se depois de tudo isso ainda sobra um tempinho, ela pratica yoga. Disposição a define!

Como vocês viram, a Karol é uma pessoa de gosto bem variado e não poderia ser diferente com a música. Ela escuta de tudo: pop, funk, sertanejo, pop rock… A playlist do momento é o Country Americano e a música favorita é “These Hands”, do Taylor Ray Holbrook. A letra é um manifesto contra a violência doméstica. E sobre séries, ela nos recomenda Gambito da Rainha, Madam C.J. Walker e Anne with an E. “Todas porque contam histórias de mulheres fortes que perseguiram seus sonhos não importando o que acontecesse. Carinho especial pela Anne que era uma pequena órfã feminista e apaixonada por escrita”.

 

Ela é uma pessoa sonhadora: tem vontade de escrever um livro e conhecer a China – “por ter uma cultura do oriente, completamente diferente da nossa”. Sobre conhecer lugares diferentes, ela já morou um tempo na Flórida, EUA. E lá praticou caça de crocodilo. Isso mesmo, quem chutou na alternativa B acertou! Inclusive ela até tirou licença para a prática.

 

 

Ainda sobre sonhos, ela quer poder proporcionar à sua filha Clarissa, experiências que possam guiá-la a construir o mundo dela com mais amor e diariamente ela busca oferecer isso. Owwn <3. Ser mãe, realmente modificou a sua vida e sem dúvidas foi o momento mais marcante em toda sua jornada. Inclusive ela descreve essa experiência como uma baita experiência espiritual. E não para por aí, depois da maternidade, há dois anos, ela deixou de consumir carne vermelha. Porque viu uma vaca com seu bezerro e teve dó, pensando que “a vaca tá criando o filho dela com tanto amor e carinho, não é justo tirarmos o filho de uma mãe”.

 

 

E pra fechar com chave de ouro, ela deixou um recadinho pra gente:

Obrigada, Digix, por me acolher tão bem! Vocês são PAAAAAAAU! kkkkkkkk

 

Observação: A galera que deixou de assistir TV para ler um livro, pode estar perdido nessa última referência hehe. Te explicamos: A Juliette, campeã do BBB 21, usa bastante é pau!”, se referindo a algo que é muito bom, ou muito difícil. Ou seja, é uma expressão com duplo sentido na Paraíba. Mas nesse caso nossa nova colaboradora utilizou no aspecto positivo! 😀

 

 

Seja bem-vinda, Karol! 

01
08
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais