Carregando

13.05.2021

Conheça a Thaísa!

Hoje é dia de conhecermos a Thaísa, do Marketing. Já adianto que ela deixou pra gente uma linda reflexão sobre amor, então, prepara o lencinho e vem ler!

 

Thaísa Cristine Sá Pessoa
Analista de Planejamento de Marketing

 

Ela é formada em Publicidade e Propaganda, Gestão estratégica de Vendas e Marketing e Administração de Empresas (com 3 diplomas já dá pra pedir música no Fantástico, né?!)

 

Thaísa é mais uma do nosso clube de super mães Digix e dedica o seu tempo livre aos filhos: Matheus de 4 anos e Melissa de 1 ano. Adora fazer a comidinha preferida de cada um e passear em parques. Ela também começou a praticar beach tennis com as amigas e está gostando muito, apesar de deixar muitas bolas passarem.

 

 

Diferente dos adeptos do pijama e meia no teletrabalho, Thaísa é uma baixinha que não desce do salto. Leonina e super vaidosa, ela se arruma todos os dias para trabalhar, mesmo em home office. Até arrumou um cantinho de trabalho na casa dos pais para literalmente sair de casa. 

 

Quando o assunto é música, Thaísa gosta de ouvir um pouco de tudo. Mas… a bandinha que toca o coração dela é Queen: “Impossível ouvir Queen e querer trocar a playlist. É uma banda memorável e acho que Freddie Mercury era um artista nato”.

 

 

A indicação dela é o filme Extraordinário, com direção de Stephen Chbosky. Thaísa preparou uma sinopse pra gente:

‘É a história de um garoto de 10 anos que nasceu com uma deformidade facial e que começou a frequentar a escola e a conviver com outras crianças. O filme, deixou-me lições de como o amor e a amizade são muito mais importantes do que a aparência. Além de demonstrar a participação ‘extraordinária’ da família na formação de um indivíduo. Impossível assistir o filme e não pensar em inclusão e empatia. A essência é o que temos de mais precioso.Comentaristas de Oscar: Thaísa 10 X (mãe do Fiuk) Glória Pires 0 

 

Os momentos mais marcantes da vida dela foram os nascimentos dos filhos. Outro momento digno de se comemorar, foi o casamento com o Zeca. Depois de namorarem por 9 anos. 

 

 

Seu maior sonho é que a filha Melissa, que nasceu com síndrome de down, consiga ter uma vida independente. “Nunca se falou tanto de inclusão, mas a mesma precisa ser de dentro pra fora, vinda do coração por todos, não só dos profissionais, mas de amigos, família, da sociedade… Meu sonho é ver meus filhos felizes, simples assim!”  Que mãezona, né, gente?!

 

Pedimos para a Thaísa nos deixar um recado e ela nos deixou uma baita reflexão: 

“Estou muito feliz de fazer parte da equipe Digix. Estou adorando conhecer novas pessoas e trabalhar em um segmento novo. Consigo mesmo virtualmente sentir o quanto as pessoas são felizes aqui. Por falar em recado, vou finalizar parafraseando Saint-Exupéry do livro Pequeno Príncipe: ‘O Essencial é Invisível aos Olhos’. Que tal darmos menos importância ao mundo material, concentrando-nos em aspectos mais intrínsecos?! ;)” (Thaísa Sá Pessoa – pensadora contemporânea)

 

Adoramos te conhecer, Thaísa. Bora construir um mundo com mais amor! 💜

03
12
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

218 Comentários

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais