Carregando

24.09.2021

Conheça a Fernanda!

Hoje é dia de conhecer mais uma pessoa dos sotaques diferentes (e sobrenomes difíceis) que temos visto por aqui. O jeitinho de falar é de gaúcha, mas ela mora atualmente em SC.

Bora conhecer a Fernanda?!

 

Mas antes, vocês tem algum palpite de como ela prefere ser chamada? 

 

  1. Nanda
  2. Fer

 

Tempo!
.

.

.

.

.

.

Acertou quem chutou em Fê. Fofa, né?
Olha ela aí!

 

 

A Fê chegou trazendo muito estilo com sua sapatilha de ponta e mandando um grand plié. Não entendeu nada? É que se não fosse da área comercial, ela seria bailarina. Por 10 anos fez parte de uma Cia de Danças.

 


Na Digix, veio pra somar como Relações Governamentais, no Comercial. Ela tem MBA em Marketing, Estratégia e Inovação e é formada em Turismo (tá no time certo) .

 

Nas horas vagas, como toda gaúcha que se muda para Santa Catarina, o programa número 01 é sempre praia. Fê também curte muito fazer trilhas, churras com os amigos, ir à academia e, como ninguém é de ferro, topa aquele barzinho no final de semana. Tamo junto, Fê! (eu malho pra isso)

 

Já falei que ela tá no time certo? Mais um fato que confirma: uma curiosidade sobre a Fê é que ela faz o mapa astral das pessoas que começa a conviver. Agora, querem saber qual o signo da bonita? Escorpião com ascendente em Capricórnio.

 

 

A playlist da nossa gaúcha vai do pagode ao sertanejo, passando pela música gaúcha e um pouquinho de rock e pop. Agora, a música da vida dela é, sem dúvidas, Sweet Child O’mine, do Guns n’Roses. Eclética que chama?

 

A série favorita da Fê é Friends. Ela tem todos os DVDs (achei cringe). Conheço uma pessoa que amaria maratonar com você: alô, Grazi!

 

 

O maior sonho dela é prover estabilidade e qualidade de vida para a família. Que amor! 

 

A mudança do RS para SC foi um dos momentos mais marcantes na vida da Fê. Ela considera como uma ruptura que a moldou – e continua moldando – profundamente. Abrir mão de todas as referências da sua vida, até então, para encarar o novo sozinha, a fez refletir muito sobre si, sobre sua posição no mundo e a valorizar as pequenas coisas.

 

Pra finalizar, a Fê tem um recado pra gente:

 

“É muito, muito bom fazer parte dessa família!”

 

Amamos te conhecer, Fê. Conte com a gente pra tudo! 💜

00
06
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais