Durante a migração para o plano de saúde Uniflex Nacional, a Unimed realizou uma troca de sistema que provocou erros de informação, apontando que alguns beneficiários teriam carências a cumprir.
Reforçamos que a migração de plano Unimed não conta com nenhum tipo de carência e o colaborador (e seus dependentes) podem contar com o plano de saúde quando precisarem.
Se tiverem alguma dificuldade para utilizar o plano de saúde, a orientação é pedir que a secretária (ou atendente) do prestador de serviço (médico, laboratório ou outro estabelecimento de saúde) entre em contato com a Central da Unimed para certificar que não existem carências a cumprir e que o serviço deve ser realizado.
É importante destacar que nenhum colaborador ficará sem atendimento por conta desta falha da operadora de plano de saúde.
Em caso de dúvidas, orientamos a falar com nosso Departamento Pessoal, pelos canais oficiais:
E-mail: dp@digix.com.br
WhatsApp: 67 9 9912-1673
Teams: Preciso de Ajuda – Departamento Pessoal
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