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04.10.2023

Migração Unimed Nacional | Orientações a respeito de carências indevidas

Durante a migração para o plano de saúde Uniflex Nacional, a Unimed realizou uma troca de sistema que provocou erros de informação, apontando que alguns beneficiários teriam carências a cumprir.

Reforçamos que a migração de plano Unimed não conta com nenhum tipo de carência e o colaborador (e seus dependentes) podem contar com o plano de saúde quando precisarem.

Se tiverem alguma dificuldade para utilizar o plano de saúde, a orientação é pedir que a secretária (ou atendente) do prestador de serviço (médico, laboratório ou outro estabelecimento de saúde) entre em contato com a Central da Unimed para certificar que não existem carências a cumprir e que o serviço deve ser realizado.

É importante destacar que nenhum colaborador ficará sem atendimento por conta desta falha da operadora de plano de saúde.

Em caso de dúvidas, orientamos a falar com nosso Departamento Pessoal, pelos canais oficiais:

E-mail: dp@digix.com.br
WhatsApp: 67 9 9912-1673
Teams: Preciso de Ajuda – Departamento Pessoal

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