Carregando

16.03.2021

Conheça o Bruno Marques!

Vocês acharam que eu estava brincando quando disse que a Digix queria montar um exército de Bruno’s, não é mesmo? Pois lá vamos nós de novo… Bora conhecer o Bruno versão Marques? Esse é o mais novo Técnico de Segurança do Trabalho da Digix e veio somar na nossa Expedição!

Prancheta 1@2x.png

Bruno Marques
Departamento Pessoal

 

O Bruno é um cara que adora esportes, tanto que usa o seu tempo livre para jogar basquete ou jogar PES 2021 (Jogo de Futebol online). Além disso, ele sempre busca usar essas brechas na agenda para estudar ou relaxar numa pescaria (se organizar certinho dá para marcar um dia de pesca com o DP inteiro).

 

Quando o assunto é música, ele chega junto no time dos ecléticos: “Ouço do Heavy Metal ao sertanejo regional. De Iron Maiden à saudosa Helena Meirelles a eterna Dama da Viola.” Imagino a playlist dele no aleatório a confusão que deve dar:

Angry Scream GIF - Angry Scream Superzoom GIFs

Rock pesadão X Sertanejo romântico

 

E quando o assunto é cinema? Aí ele continua sendo tão eclético quanto. Comédia, filmes de ação e de heróis, faroeste são os gêneros que mais se destacam entre os favoritos dele. Vamos para as indicações do dia? Anota aí:

  • Pantera Negra
  • Vingadores
  • Era Uma Vez no Oeste
  • Pistoleiro sem Nome
  • Duelo de Titãs

 

Você sabia que o Bruno já foi Campeão Estadual de Basquete em 2008? Pois é, tem coisa que você só descobre aqui.

Skills GIF - FunnyOrDie Skills Fail GIFs

Esse marco, juntamente com o seu aniversário de 18 anos e seu noivado, formam a tríplice de momentos marcantes da vida do Bruno! E quando falamos de futuro, os planos do nosso técnico estão bem ligados a estudar: “concluir o nível superior em engenharia e me especializar em segurança trabalho (em andamento)”. É… bons estudos, Brunão!!!

 

E, para fechar, ele deixou um recadinho para nós. Olhem só:

“Estou muito feliz em fazer parte dessa empresa maravilhosa. Gostaria de agradecer a acolhida fantástica desde o meu primeiro dia. Grande abraço a todos!”

 

Obrigada, Bruno, sucesso para ti <3

03
03
00
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais