Carregando

03.09.2021

Conheça o Davi!

Eita que hoje a gente vai conhecer um cara que é um meme vivo! (quem concorda respira)

 

Antes mesmo de entrar na Digix, já tinha um áudio icônico dele trilhando propagandas, comemorando vagas fechadas e alegrando muita gente por aí (principalmente as DigiKids).

 

Se vocês achavam que o áudio era o auge, venham comigo que tem muito mais!

 

Olha a carinha do dono do áudio aê

 

 

Davi chegou chegando pra somar como Dev no Bicho da Goiaba. 

 

Que ele estava pra lá de felizão quando mandou aquela mensagem para o Caio, a gente sabe. O que a gente não sabia é que o motivo de tanta euforia é porque receber um sim da Digix foi um dos momentos mais marcantes da vida dele! 😍 (eu não tô emocionada não, vocês que tão) 

 

Outro momento especial na vida do Davi foi ter se formado em Engenharia da Computação. Ele tem um relato muito enriquecedor pra gente:
“Me formei no final de 2020 depois de 6 anos de luta. Foi bem difícil no começo, no meio e no fim também kkkkk”.

 

 

Ter concluído o curso superior não só marcou o Davi por ter sido uma conquista difícil, mas também teve um significado singular, pois ele teve a oportunidade que os pais não tiveram: estudar. Desde cedo eles tiveram de trabalhar para ajudar suas famílias e frequentar a escola não era uma prioridade. Davi é a segunda pessoa da família a cursar uma faculdade e tem mais: ainda pretende fazer mestrado e doutorado. Boa, Davi! Imagino o orgulho dos seus pais. Não ter estudado é só um detalhe perto da honra de ter formado para o mundo um cara tão incrível como você!

 

No seu tempo livre nosso Dev curte jogar, ler e assistir série ou filme. Também gosta de cozinhar e as suas especialidades são lasanha, pizza, hambúrguer e brownie. Ele tem como meta de vida descobrir a receita perfeita do bolo de cenoura. Já chama o Pablo aí. Ele é o chef do bolo de cenoura. Já tô imaginando uma comunidade #DigiFood onde toda semana nossa galera que manda bem na cozinha faz uma receitinha pra ensinar (e mandar) pra gente. O que acham?

 

 

Quando o assunto é música, os gêneros favoritos do Davi são o heavy metal e o jazz fusion. Ele recomenda ouvirmos a música The Shadow Hunter (banda Angra) e Shofukan (banda Snarky Puppy).

 

Ainda sobre recomendações, ele indica o jogo The Last of Us. Já o filme predileto é O Poderoso Chefão. Um livro que nosso Dev diz valer muito a pena ler é  Dias Bárbaros – uma vida no surfe. Vejam só o porque:


“Largar tudo e ir viver surfando pelo mundo é muito diferente do que eu faria com a minha vida, então, achei bem interessante acompanhar a trajetória do autor que pautou sua vida adulta quase que completa na busca de ondas”. 

 

Por falar em publicações, adivinhem qual o maior sonho do Davi? Escrever um livro. Ele ainda não sabe sobre o que vai discorrer, mas acha bem interessante pensar que suas ideias podem perdurar por décadas e impactar a vida das pessoas.

 

A série mais assistida pelo nosso Dev é Cosmos, que o ajudou na sua formação como pessoa. No ensino fundamental o Davi ganhou uma medalha de bronze em uma Olimpíada de Astronomia, graças ao Cosmos que passava no canal Futura. 

 

Outra curiosidade do Davi é que ele não é famoso só na Digix, não. Na infância, durante 3 ou 4 anos, ele foi estrela da Banda Marcial Getúlio Vargas, de Nova Andradina. Ele tocava (o terror) trombone, eufônio e sousafone.

 

 

Pra finalizar, Davi deixou um recado pra gente:

“Obrigado pela atenção e carinho de todos. Fui tão bem recebido que me sinto em casa desde o primeiro dia kkk. (trocadilho sem graça com o home office)”.

 

Amamos te conhecer, Davi. Bora marcar uma “hamburgada” 💜

00
06
02
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais