Carregando

26.05.2021

Conheça o Willyan!

Quem aí já precisou de uma ajudinha do OPTI e foi prontamente atendido pelo Willyan?
Hoje é dia de conhecermos um pouco mais sobre ele. Começando pela foto, olha ela aí

 

 

 

Willyan é formado em Redes de Computadores na UFMS e está cursando Sistemas para Internet no IFMS. Já vimos que passar em instituições federais não é problema pra ele. 

 

Ele veio pra somar como Analista de Infraestrutura no time do OPTI.

 

O “meme sem tempo irmão” com certeza foi inspirado no Willyan. Ele anda bem ocupado com a segunda graduação (ele é todo estudioso ele) e tempo livre é raridade, mas quando surge uma brecha, ele gosta de viajar para lugares tranquilos, como o sítio da avó. Além disso, nas poucas horas vagas ele aproveita para treinar Karatê. 

agora só consigo imaginar ele chegando assim nas solicitações no grupo do OPTI

 

Surpreenderia vocês dizer que a indicação do Willyan pra gente é uma minissérie sobre TI? Então… ele recomenda assistirmos Silicon Valley:
“Conta a história de um grupo de desenvolvedores que cria um novo programa com o objetivo de impressionar um bilionário excêntrico do ramo tecnológico”. 

 

A playlist do Willyan vai do sertanejo ao rock… Mas ultimamente durante os estudos ele curte mesmo é ouvir um Red Hot Chili Peppers.

 

 

Falando em música, o momento mais marcante da vida dele foi quando soube do acidente aéreo dos Mamonas Assassinas. Os caras eram incríveis mesmo, né, Willyan?! De lembrança ficou só a fita (e a caneta bic pra rebobinar).

 

O maior sonho do Willyan é ter uma família e com eles poder viajar pelo mundo, começando pelo Japão.

 

Pra finalizar, olhem o recado dele pra gente:

“Sempre quis trabalhar em uma empresa de tecnologia, e a Digix me deu esta oportunidade a qual sou muito grato <3, além de proporcionar um ambiente colaborativo, alegre e seguro”.

Adoramos te conhecer, Willyan. Bora esperar a pandemia passar pra gente alugar um caminhão e levar a galera pra comer feijão.

00
01
05
00
00

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Deixe uma resposta

Relacionadas


Acesso a informações pessoais