Os departamentos Facilidades e Operações de T.I perceberam que não estava claro para seus clientes (no caso, nós), quando acionar cada um deles. E colocando em pratica o pilar “Planejar, Entregar, Aprender”, eles resolveram se reunir e alinhar as demandas para esclarecer as responsabilidade de cada time.
Saiba quem acionar de acordo com suas necessidades:
1. Periféricos, empréstimos, reserva de equipamentos e montagem de som:
Equipamentos como notebooks, data show, passador de slides, assim como periféricos (teclado, mouse, conversor HDMI, modem 4G) poderão ser reservados/emprestado diretamente com o Facilidades, pois eles fazem a gestão de patrimônio de toda a empresa. Eles também serão responsáveis pela montagem de som, quando necessário.
2. Equipamentos ou periféricos com problemas:
Equipamentos como notebooks, computadores, monitores, data show, impressoras e equipamento de som nas salas de reunião que apresentarem qualquer tipo de problema, também incluso os periféricos, o Operações de TI deve ser acionado para fazer a primeira análise.
3. Logística Interna de Equipamentos e Instalações
Em caso de movimentação de time, de sala, estação ou qualquer outra situação que envolva mudar máquinas de lugar, o time de Operações de T.I deve ser acionado para desmontagem e montagem de sua estrutura de trabalho.
Em caso de telefonia da empresa (troca de ramais, criação de ramais, telefone mudo, etc) a responsabilidade é do Facilidades.
> Ambos os times estão à disposição para promover experiências valiosas e entender suas reais necessidades. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários!
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.