E aí pessoal,
Vocês pediram e a gente atendeu! Agora, além das entrevistas com novos colaboradores, vamos conhecer mais um pouquinho quem já estava por aqui e compartilhar o que esse time tem de melhor. Gostaram?
Para começar nossa série, convidamos o Carlos Yamakawa para responder nossas perguntinhas. Ele tem 1 ano e 2 meses de Digix e atua como Team Leader dos times Bicho da Goiaba e Agulhas no Palheiro.
Confira só:
Digix: Qual é sua cidade natal?
Carlos: Sou de São Bernardo do Campo, mas fui criado em Dourados. Vim para Campo Grande em 2012 por conta da empresa que trabalhava na época.
D: Qual sua formação?
C: Sou Mestre em Ciência da Computação.
D: Por onde você andou antes de chegar na Digix?
C: Antes de chegar na Digix eu fiz a faculdade e comecei como estagiário no EAD da UNIGRAN de Dourados. No primeiro ano fiz o Enade e me destaquei, o que chamou a atenção dentro da faculdade. No último ano do curso fui contratado para o departamento de informática e foi quando começou minha carreira profissional. Fui programador até 2012 e depois vim para Campo Grande assumir o setor de informática da UNIGRAN. Fui gestor de TI até 2018 e sai para vim para cá. Ah, eu também dava aula de algorítimo, linguagem de programação, matemática discreta e autômatos na UNIGRAN e na UCDB entre 2009 e 2019.
D: O que curte fazer nas horas vagas?
C: Gosto de jogar Magic, esportes em geral e em especial andar de slackline.
D: Qual seu signo? Se liga nessas coisas?
C: Virgem, mas não ligo muito. Depois que conversei com o Voltaire fiquei mais curioso porque a primeira frase que ele falou me desconstruiu na hora (risos).
D: Tem alguma curiosidade sobre você que queira compartilhar com a gente?
C: Sou faixa preta de judô desde 2004 e já dei aula de judô também.
(Temos provas kkk)
D: Teve algum momento inesquecível aqui na Digix?
C: Tirando o dia que entrei que tem as cartinhas que são uma sacanagem né? kkkkk Teve também no primeiro mês quando era PO ainda e o pessoal estava recebendo o cartão de presente de fim de ano. Eu vi o pessoal feliz ganhando, até que o Rafa Leite entregou a minha. Eu tinha 15 dias de empresa e fiquei muito surpreso. Me marcou bastante!
D: O que você mais se identifica na cultura Digix?
C: Colaborar Sempre, até pela escolha do papel que eu aceitei. Acredito muito na colaboração, por meio dela todo mundo se beneficia e a empresa só tem a crescer!
D: Quer mandar um recado para alguém?
C: Vem toma um café comigo! Pode vir todo mundo!
Bateu > < Voltou
Um livro: Jogo interior do tênis
Família: Eu, minha esposa e dois cachorros
Um esporte: Slackline
Um filme: Até o último homem
Um seriado: Yu yu hakusho
Uma música: Don’t stop me now – Queen
Uma comida: Sobá porque eu faço também.
Um sonho: Ser pai
E aí pessoal, gostaram? O que mais vocês querem saber do time Digix?
Até a próxima!
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
279 Comentários
#divo