Somos uma empresa apaixonada por pessoas, histórias e o talento que existe na individualidade de cada um.
Sabemos, e nos alegramos ao ver, que o mundo vem se atualizando e se tornando cada dia mais inclusivo. E é responsabilidade de todos, transformar a nossa sociedade em um lugar melhor, mais acolhedor e incrível.
Acreditamos que boas ideias precisam estar sempre juntas de ações, e é por isso que ficamos muito felizes em poder trazer pra vocês um pouco mais sobre o novo projeto de diversidade e inclusão da Digix, o DigInclua.
Esse time hoje é composto por essa galera:
Brian Missao – Desenvolvimento
Graziella Cherubini – RH
Karol Rodrigues – RH
E olha só essa logo, que linda!
Com o DigInclua queremos desenvolver o debate e aprendizado dentro da Digix, atrair novos talentos e ter um ambiente onde todos se sintam confortáveis para serem quem são. O projeto também visa proporcionar acessibilidade no dia a dia de todos dentro da empresa. Legal, né?
A missão desse projeto é impactar positivamente a vida dos nossos colaboradores e tornar a Digix um local ainda melhor.
Quer saber um pouco mais sobre o que iremos fazer?
Será responsabilidade do DigInclua:
- Propor reflexões e debates, trazendo conscientização e promovendo um ambiente de empatia, aprendizado e respeito entre as pessoas;
- Apoiar outros departamentos na inclusão de pessoas, buscar a melhor forma de tornar a empresa acessível e auxiliar na descrição de vagas;
- Acolher e apoiar colaboradores, promovendo o sentimento de pertencimento e representatividade em todas as áreas da empresa;
Além de criar um ambiente de bem-estar, respeito, diversidade, equidade e de acessibilidade que contribua para a atração de novos talentos.
Vamos juntos tornar a Digix um lugar ainda mais incrível e impactar positivamente a vida de todas as pessoas?
Contamos com você nesse processo.
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.